1 de abril de 2015

Frágil, EU sou.

Para começar, sou mimada; adoro mimos - afectos são a minha necessidade.
Gosto de mãos dadas a todo o instante; preciso de conversar horas a fio sobre o amor; gosto de beijos que não precisam de hora marcada ou motivos. Sou teimosa, irritante e tenho mau feitio. Sou ciumenta quando o meu coração se sente ameaçado.
Gosto de simplicidade nas palavras mas garra nas atitudes. Sei pedir desculpa quando magoo e choro quando me magoam. Posso até demorar dias a ficar melhor. Gosto de...
me permitir chorar - mostrar sentimentos e ser transparente nas minhas emoções. Sou frágil e não me envergonho de o transmitir. Gosto de partilhar: risos, lágrimas, momentos, conversas e café.

 Gosto de romance; de palavras doces que me fazem corar. De viajar nos sentimentos sem ter necessidade de olhar em frente ou para trás: tão somente vive-los no aqui e agora. Sou intensa nos sentimentos e na vida - meio termo não se conjuga com a minha maneira de Ser.
Sei que não sou fácil de lidar quando preciso de espaço, de me agarrar a mim mesma e fugir do mundo.
Sei que sou uma criança quando procuro sorrisos espontâneos. Sou ouvinte quando as lágrimas não conseguem mudar a dor do Outro.
Sou mulher quando dois é o momento. Sou um murmúrio do vento, que traz Amor - puro, transparente e Real.
Quem chegar (para ficar)... saberá quão raras as pessoas assim são.


Gosto do ar fresco que embate na alma. Gosto de aprender, de pedir perdão e recomeçar. Gosto de sentir os raios de sol a alimentar a minha simplicidade. Evito a negatividade e pessoas que a transportem. Sou Sonhadora, louca e aventureira.
Amo quem ama a vida. Quem não tem medo de arriscar, de dar o salto para o amanhã. Quem não se agarra aos "ses" que não levam a lugar nenhum.
Valorizo quem não vive com máscaras; quem se dá sem restrições. Preocupo-me com as pessoas que não ...entendem o significado de "dois". Eu só quero ter o riso despreocupado de uma criança, a inocência e o amor incondicional no coração.
Não acredito na força da inveja, da maldade e dos ressabiados deste mundo. Recebemos apenas aquilo que aceitamos - temos esse poder.
Gosto de gestos mais do que as palavras que se colam a nós. Sinto que o Amor é a regra da vida.
Quero um amor para toda a vida, daqueles que só vêm nos contos de fadas e podemos adaptar para a realidade - com uma caneta e uma grande dose de dedicação e paciência.
Um amor que se una ao Amor que sinto por mim.


Bárbara Pereira

 

Sem comentários: