15 de junho de 2010

"Indisponível"

(Imagem Perfeita)

Até ao dia de hoje, sempre julguei possuir um coração perfeito e disponível para amar. Agora, sinto que não é assim tão simples.Já não encontro qualquer sentido nesse destino das emoções.
Lembro-me da nossa história como se ainda fosse eterna; será esse o maior bloqueio do meu coração?
Hoje o dia está tão diferente, tudo parece ter um pouco de ti e daquilo que fui a teu lado. Esta brisa que me lembra os nossos sorrisos.. estes raios de sol, relembram passeios quentes.. este momento em que escrevo, que activa severamente a saudade que guardava no cantinho mais fundo das minhas lembranças passadas.
Temo que me tenhas roubado parte de mim, para sempre.
Quero estar na tua vida, pelo menos, enquanto esta lembrança me magoar.. nem que seja estar num errado pensamento meu. Estás tatuado na minha loucura. Serei portanto (e foi isto que sempre temi), eternamente apaixonada por ti, mesmo que não queira mais do que estes caminhos separados.
Quero sonhar contigo na eternidade e recordar-te sem a alma sofrer;
Queria que o presente me trouxesse uma nova visão, um novo olhar, um novo caminho. Sinto que já fez a parte dele. Mas...
eu, estou completamente indisponível.
O brilho do sol já não faz parte dos meus filmes ou vida real. Só quero viver uma vida, vivida por viver... sem espaço para sonhos.
Só quero escrever, perder-me na loucura das palavras... que não permitem chuvas de incerteza.
A razão, essa diz, que estou bem assim. Eu,
simplesmente subscrevo!!!
E, hoje, somente queria: