6 de maio de 2011

Se ao menos..



Não sei como reagir quando os meus sonhos fracassam dia após dia.
Não consigo entregar-me e desistir de tudo aquilo que inocentemente construi em cima de nuvens.



Se ao menos, pudesse continuar a acreditar.
Se ao menos me sentisse a tocar o céu pelo menos no pensamento.
Se ao menos pudesse abrir uma porta que libertasse as minhas asas.

Pergunto como o ser humano é capaz de aguentar tanto. No amor e na vida.
Nas desilusões e nos obstáculos.



E apenas queria, ter as minhas asas de volta. Voar sem medos e prisões sentimentais.

Se ao menos eu pudesse estar livre destas correntes de dor.
Se ao menos o ar que eu quero respirar não me sufocasse.
Se ao menos Tu não existisses neste meu mundo.

Ouve-me, oh vida: chega. Seja lá o que queres para mim, chega. Não quero.

Se ao menos pudesse aguentar mais.

Sem comentários: