15 de fevereiro de 2011

Deixa-te levar

Tens esse dom tão especial, que faz sorrir uma vida inanimada. Ao teu lado, fico bem.

Que dom tão natural que atravessa o deserto da minha alma. Que sorriso especial.

Assim, eu fico bem. Tens o segredo de alquimia.
Todas as pessoas possuem o seu Dom, mesmo que muitas das vezes esteja encoberto pela mágoa envolta em defesas existenciais.
Vamos fazer um filme? Temos o cenário perfeito e alguém já fez a nossa canção. Afinal não é nada impossível fazer um filme com final feliz.
É tarde, e a cidade parece já ter adormecido, mas eu quero ficar acordada até o cansaço cair sobre mim,
imagino o teu abraço apertado, mas não te sinto aqui. Estou presa entre quatro paredes.
Quero o teu beijo que mata a sede e ganha à força do mar; Quero o presente e futuro que há-de vir. Quero a palavra certa no rascunho perfeito.
Dom, és o dom que quero conquistar. Mais do que o sol quente que me alegra em dias frios.
Lá fora, a calma do rio corre nas veias do meu corpo, falta-me o ar e sinto um aperto no peito. Preciso da brisa que vêm, como aquelas das tardes de Verão.
És aquele dom,
o dom que imaginei. És aquela canção, a que chegou após tanto tempo para me impressionar.
Só porque sim, sem muitos porquês. Sabes que para variar, para ser diferente, não vamos fazer perguntar nem interpretar.
Sai do teu resguardo, vem daí conhecer a cidade iluminada pela lua, a meu lado, mesmo que em silêncio. Percorremos as ruas com uma música a embalar os nossos passos. Podemos até nem perceber nada daquilo que dizemos, mas talvez seja melhor assim - deixa-te levar.
Segura a minha mão e caminha pela vida; a noite cheira a inocência e o teu corpo a rebeldia.
Sinto-me viva, sinto-me livre.
E agora, não quero continuar a falar. É melhor não dizer nada. Deixa-te levar.

Sem comentários: