1 de abril de 2010

"Futuro em nós"




Acorda-me quando amanhecer
Porque agora vou fechar-me em mim
Acorda-me quando já não houver luar.
Depois do dia que tivemos,
ambos sabemos que o melhor é parar!
Se um dia me quiseres encontrar,
estarei do outro lado da Lua.
Serei o brilho intenso no olhar de uma criança,
Serei o raio de sol que aqueçe o teu Ser,
Serei ainda, a lagrima que cai na tua Dor.
Serei apenas eu mesma, mas transformada em ti.
As palavras serão vãs perante um passado assim
O amor é Mitico nos corações de quem quer amar
Pouco importa o tanto que ficou por dizer
Eu sei,
sei que ainda me chamas.
Eu lutei, pela tua alma
sem teres notado, estive sempre a teu lado
E sem dares por isso,
cuidarei de ti, através do Luar.
Guarda as marcas que deixei em ti
Aconteça o que acontecer,
Prometo: Não me esquecerei de ti!
Sorri, es o futuro em ti...!


Sem comentários: