1 de abril de 2010

"Bilhete para o teu coração"




Hoje, deixei-te um bilhete,
Envolto na doçura de um coração
As minhas pernas tremiam
A minha respiração atraiçoava-me,
ao mesmo tempo que me desafiava.
Levantei-me do mundo escuro em que vivia
e com a força de tanta emoção
levei até ti, o principio de tudo
Nesse dia, não senti o teu olhar em mim
Observei-te apenas, na simplicidade do teu Ser
E essa noite esperei-te, envolta nos lençois
que bem poderiam ser o calor do teu abraço
Surgis-te alguns dias depois,
na presença do meu olhar.
Sorri!
Roubei-te a ternura do olhar,
o sorriso singelo e meigo,
as palavras serenas e docéis e,
... a emoção do primeiro encontro.
Toquei-te, não fisicamente,
mas a Alma.
Neste dia,
senti que, o bilhete havia chegado
ao seu destino final: O teu coração.

Sem comentários: