16 de abril de 2010

Uma vez ausente, escrevi:


Em 14 Abril,


"Faz o que achares correcto, independentemente do que os outros possam pensar!"

Sempre achei que desta vez estava a fazer o correcto. Mas importa continuar a pensar nos erros? Se ao menos pudesse fazer algo novo que te trouxesse de volta.

Mas desta vez devo dizer: "Desisti!"? Não. Não sou capaz. Porque no preciso momento em que o disser, haverá alguém que perante a mesma situação, dirá: "Boa, que grande oportunidade!".

Mas esta oportunidade seria minha não? Ou devo simplesmente desistir? Que Dilema.

Não nos devemos esquecer dos três RRR:

Respeito por nós mesmos;

Respeito pelos outros e,

Responsabilidade por todos os nossos actos.


Até onde sou capaz de perceber, falhei no 2º R.

Respeito por ti. Pelo teu espaço. Pelas tuas tempestades. Mas, não vou falhar nos outros RR.

Até porque, já assumi a responsabilidade pelas minhas acções.

Não devemos permitir que um pequeno desentendimento fira uma amizade, pois não?

"A vida dar-te-á de vez em quando momentos mágicos. Saboreia-os!"

Agradeço os poucos que tive oportunidade de viver a teu lado.

Tenho saudades do teu sorriso, do teu abraço e do bem-estar que me transmites.

Não podemos descansar na busca da felicidade, porque só a obtemos agindo.

O facto de, quando tivermos de subir a uma montanha, ficarmos à espera, não a irá tornar mais pequena. Eu subo logo as minhas montanhas. Eu não sei esperar.

As grandes paixões e os grandes feitos envolvem grandes riscos, sabias?

Sabes o que me diz o meu coração? Vou partilhar.

"Conquista-o. Irá fazer-te feliz"


Devemos seguir o coração?

Sem comentários: