31 de março de 2010

É tudo uma questão de paz...



powered by SweetIM



Nem sempre a vida nos mostra aquilo que queremos ver.
E quando mostra já parece ser tarde demais para recuperar!
Quando acreditamos em alguém,em sentimentos, em perfeição idealizada;
quando nos sentimos como alguém que tem aquilo com o que sonhou...
E de um momento para o outro, somos obrigados a assumir que o sonho nao é nada, apenas a lembrança remota do nosso querer.
O que devemos pensar?
O que devemos fazer?

Estou desorientada! Não vejo caminho a seguir.. alias não sou sequer capaz de ver qualquer caminho.
Não lamento a tua partida... lamento que eu tenha ficado!
Porque é absolutamente doloroso ficar sem ti... ou sem o sonho que construi em torno de ti , nao sei!
Perdi-me nestes pensamentos... sinto me vencida por tudo isto...
agora apenas quero chegar em 2º lugar... já que já nao consigo alcançar o 1º...!!

Que dor, quando a imagem que faziamos da pessoa não corresponde a tudo o que vivemos até este dia,
como a encaramos isso?

Ontem, estive tao perto de apagar esta dor.. tão perto do céu e da paz!
Aquele lugar que me traria a serenidade que procuro... aquele porto seguro que nunca me seria retirado. Mas eu sei, sei que voltarei a tentar alcançar esse lugar... pois apenas ele me trará aquilo que peciso neste momento.

Não sou mais eu, sou outra nesta dor... transformei-me em pedaços de agonia. O meu sorriso desvaneceu-se;
Pesado demais para mim e para quem me tenta acompanhar, mas não consegue!
Paz, abraça-me e diz-me que basta fechar os olhos e tudo isto se evapora no meu inconsciente...

Pega em mim e leva-me contigo, para aquele sitio que só nós conhecemos... onde nada nem ninguem me poderá mais magoar. Onde serei apenas eu e o resto de mim.

Mas saberei,. que esse resto não será invadido pelo cansaço e pela dor. Sei que parte de mim sobreviverá a tudo isto. Estará protegida em ti, paz eterna.

Sem comentários: