31 de março de 2010

Apetece-me ser um anjo…


"E assim começa o limiar do pensamento... um monologo secreto largado ao vento... em palavras ensurdecedoras de agonia ... de lagrimas de vazio... sentidas e feridas... que sem amor proprio caem em constante flagelo... desta alma que te fita com seus olhos de gelo"...


"Apetece-me ser um anjo"



Só hoje

Só um pouco

Só enquanto sinto mais do que o que devia sentir…



Ser um anjo! Não para proteger alguém… mas para me proteger da vida… do passado, das recordações…

Ser um anjo apenas para desaparecer um pouco da realidade…



Ganhar asas, um rosto puro, uns olhos perfeitos, um toque inexplicavelmente meigo e reconfortante…

Quero ser um anjo!



Porque não me posso tornar um anjo???



.....................................................................................
"Idade de Anjo"


Sou submissa à minha dor
Vassala nobre de melancólico esplendor
Vestindo o negro formal
Da antiga viuvês medieval

Sou Princesa num palacio de cristal
de olhar claro enternecido
Pela palidez emocional
Do meu corpo adormecido

Diariamente este pranto
de olhar para o que se julga existir
enerva-me de tédio o negro espanto
A possibilidade de cair
Toda a alheia mediocridade
Aos meus olhos condenada
Por tao superfula realidade
que me faz poetiza desvendada

Nao tenho paciencia
para tamanhas meninices
Pois que me falta a prudencia
para aturar criancices
Birras ordinarias e tristes
De mentes e coraçoes tao fechados
Quanto a falta de maturidade
que so me enervam a consciencia..
e fazem com que
meu ser
queira ser um ANJO!

Sem comentários: