29 de março de 2010

“Obrigado vida”


Obrigado vida

Que trazes até mim este sentimento

Que me faz tão feliz!

Obrigado vida por me mostrares

Que a luta sempre tem recompensa!

Obrigado vida

Por mostrares que o amor é

E sempre será

A força que nos une e nos move!

Obrigado,

Por tudo o que esse sentimento faz por mim

Pelos que amo

E pelos que

Não me agradam

Ou a quem eu não agrado!

Obrigado,

Pela tua capacidade

De transformares tantas coisas

Que pareciam imutáveis!

Obrigado pelo meu sorriso

E obrigado pelas qualidades que me dás

Para fazer sorrir quem amo!

Obrigado,

Por mim

Por quem amo

E por quem não agradece!





Quando tudo parece desesperante e sem solução… surge algo que nos transforma o ser!

Algo nos agarra e nos ampara! É doce e exigente! Faz tudo por nós e ao mesmo tempo deixa-nos sozinhos para que possamos lutar por nós mesmos!

Mostra-nos o quanto somos importantes e isso irá reflectir-se no esforço que fazemos cada dia que passa, para não perdemos essa qualidade!

Somos especiais por aquilo que somos e por aquilo que fazemos no ser do outro!

Sem comentários: