29 de março de 2010

"O nosso Carpe Diem!"




Ouve o que te tenho a dizer,
Pois não sei se mais tarde serei capaz de dizer as mesmas palavras.

Entrega a tua alma, se sentes que a vida te pede para o fazer,

Deixa nas nossas bocas o sabor intenso do desejo e da cumplicidade.

Ja que nao sabemos se haverá outro dia como o Hoje,

Outro momento de beleza tao inigualável.

Pois o beijo,
em especial o nosso beijo,

é o momento intenso que une

dois corpos

duas almas

dois coraçoes.

"Carpe diem", dizes me tu com carinho...
isso faz me reflectir acerca da minha vida, dos meus medos..
coloca-me à prova..
e a tudo aquilo que vivi ate hoje..
Terei sido mesmo eu?
Que sentimento estranho é este...
que me envolve na ternura dos teus braços?
Paixão que me absorve o pensamento..
..que me leva ao limite das emoçõese faz de mim...
...eu mesma!
Destino? Alucinação? Coincidencia?

Nao sei...

Apenas acredito numa coisa:EM NÓS

e no Carpe Diem,
o nosso,
Carpe Diem!



(Este é para ti, o apoio que és.. em tão pouco tempo)

Sem comentários: