11 de junho de 2013

Mais de mim...

"O meu mundo fechou-se. Ontem. E continuará assim Hoje. 
Não gosto de desistir. Não gosto que desistam de mim. Magoa. Desespera. Ataca a alma. 

Faz com que rios estranhos escorram pela nossa face. Rios alheios às nossas ordens. Rios com vida própria que criam o caos. A loucura. A insanidade emocional.
Gosto de sentir o quanto tudo pode ser perfeito. Se não o é, não gosto de ilusões. Deixei ir, partir, acabar. Fim. Porque gosto de recomeçar. De me superar. Gosto de me sentir forte. Amo o amor. Amo ainda mais a minha paz emocional. Amo a oportunidade de um novo dia. Mesmo sem sol, mesmo sem apoio. Amo apenas a possibilidade de novos horizontes, de novas batalhas. De novos caminhos. Do desconhecido.
Tenho um coração vazio pronto a retomar o seu caminho. Corajoso. Cansado de lutas vãs. Recheado de dor. Mas tão somente meu. Pertence-me novamente.
Não me peçam para lutar de forma unidireccional. Canso-me. Não discuto mais. Não corro atrás.

 Mas também não pretendo ficar no mesmo sítio. Vou usar a dor a meu favor. Tornar a raiva como impulsionador de algo melhor. Superar as minhas próprias expectativas. Superar-me. Porque jamais serei igual.
Amo o amor que faz jus ao seu nome. Dispenso falsos sentimentos que nos fazem viver em corda bamba. Sentimentos que nos ferem a cada desilusão.
Acabou. Não é a primeira vez que a esperança acaba. Mas é a última. Não gosto de dizer adeus. Então, que seja um "até já"."

1 comentário:

S* disse...

Não podes fechar-te, o mundo tem de ser teu mas tem de incluir os que te amam.