9 de julho de 2011

Porque hoje, já não quero estar...

...ao teu lado.
No meu percurso, conheci pessoas que durante um tempo infinito se esqueceram de viver; incapazes de sentir o tempo a esgotar-se.
Pessoas tão incapazes de ver marcas e feridas tão profundas.
Hoje, a minha viagem acabou definitivamente - não deixo qualquer rasto possível de ser seguido.
Deixo apenas o meu lugar vazio.
Não poderás agora - encontrar novamente - a pessoa que fui - para ti.
Não vou ficar - o meu mundo é outro;
e decidi, esgotar o relógio que continha o nosso tempo.
Avancei neste jogo - e ambos perdemos. Mas há tantas viagens novas, tantas vitórias que poderemos erguer daqui para a frente.. podemos viver aventuras guerreiras e ter vidas tão mais cheias.
Eu - estive lá - na eternidade das oportunidades. Incansáveis - que só retrataram a tua permanente desistência.
Terias tido toda a vida, a meu lado. Bastava um toque, uma conquista, o mínimo de ti.
Sentes agora, o que sempre te tentei transmitir? Nenhum sentimento sobrevive à solidão; nenhum sentimento sobrevive para sempre, quando é ferido.
Um coração, pode morrer, enquanto espera.
Quando amanhecer, vais entender, porque quebrei todos estes sonhos de resolução - de entendimento que tardava em chegar.
Somos verdadeiros heróis, por tudo aquilo, que juntos semeamos. Foram oceanos de amor.
Aprendi a ser eu mesma, oposta ao meu sentimento. Lancei ao fundo do oceano, as correntes que me prendiam (literalmente) a um sentimento banhado com pequenas esperanças.
Se um dia, me quiseres encontrar novamente, sabes onde estou - estarei, nos nossos sonhos, que deixamos bem lá atrás - num passado distante.
Mesmo que fuja.. deixo aqui, sempre um pouco da minha luz.
Deixei-me enganar, pela minha própria esperança; por promessas mascaradas com palavras bonitas e aconchegantes, palavras estas, que desfilavam em frente ao meu olhar - fiquei hipnotizada perante os meus próprios sonhos.
Ninguém te conheceu como eu conheci - e, estava preparada para enfrenter o mundo - pela nossa felicidade. Por mim, por ti e por o que nos unia.
Não te esqueci - nem o farei.
Parte de ti (de nós), está escrito no livro da minha vida - com tantas experiências, carinho, sonhos, coragem, perdão, sofrimento, sonhos partilhados, sorrisos, os passeios de mão dada, as noites sem dormir (...)
Agradeço tudo o que vivi a teu lado, tudo o que conquistei nestes anos.
Agradeço os erros, que fizeram de mim, uma mulher mais forte, mais resistente e mais consciente perante os encantamentos da vida.
A teu lado, tive a oportunidade de me conhecer mais e melhor, e inevitavelmente - de crescer como pessoa.
Obrigado.
Nunca sintas isto como uma perda. Nunca o será. É antes de tudo, parte do nosso passado e daquilo que seremos daqui para a frente.
Lutaremos pelos nossos sonhos e objectivos, mais fortes do que nunca.
Não será esquecido o tempo e a vida que partilhamos.

As escolhas na vida não são fáceis - mas todos temos de evoluir e cuidar do nosso coração - e - hoje, eu não quero fazer parte do (nosso) futuro.
De nós, resta apenas as lembranças, emaranhadas na saudade - de tempos em que fomos felizes.
Tem um dia feliz, porque o sorriso muda o mundo.


"Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceite, desconfio que há falta de amor."

Vladimir Maiakóvski

Sem comentários: