6 de abril de 2010

"Viagem pelas letras"



Gosto de ler, faz-me viajar! Faz-me aprender.
Faz com que consiga encontrar o melhor de mim.
Não sao raras as vezes, que sinto as palavras dos outros como minhas.
Talvez este seja o segredo da minha profissão.

As palavras são de facto a minha "arma". E quando as perder, sei que parte de mim terá evaporado por entre os dedos dos meus sonhos e ideais.
Julguei-te o meu sonho.
Mas confesso, que o único sonho em mim, é este de Ser melhor do que aquilo que sou.
Irei viver mais amores imperfeitos, outros até casuais..
alguns de uma noite só,
outros apenas através de um olhar ou um gesto...
e cada um, irá contribuir para me superar como a Mulher apaixonada que sou.

Intercalo a minha vida com a escrita e a leitura. As palavras fazem-me ser aquilo que transpareço e até aquilo que evito mostrar. Por vezes páro o relógio do tempo e da vida e entrego-me às palavras... que é o único momento que me completa.

Estive tão perto de desisitir de tudo (e não são raras as vezes que continuo nessa linha ténue da desistência eterna).

Que loucura, perder-se a lucidez, por encontrarmos montanhas no nosso caminho.

És livre (sim, tu), estás livre... segue sem mim. Eu ficarei bem.

Sem comentários: